Releases

Primeira edição da BEDDING SHOW BRAZIL acontecerá em fevereiro de 2021, junto com a ABIMAD e será presencial

A feira será realizada de 2 a 5 de fevereiro, tendo o objetivo de reunir no mesmo local os últimos lançamentos e tecnologias.

Escrito por Bedding Show

12 NOV 2020 - 17H03 (Atualizada em 18 NOV 2020 - 10H22)

post_bedding-retomada_meta

A 1ª BEDDING SHOW BRAZIL, que a princípio aconteceria em julho de 2020, foi confirmada para 2021. Maior encontro de negócios do setor de colchões na América Latina, a feira será realizada de 2 a 5 de fevereiro, tendo o objetivo de reunir no mesmo local os últimos lançamentos e tecnologias. A 1ª BEDDING SHOW BRAZIL trará fabricantes de matérias-primas e produtos diversos como colchões, travesseiros, roupas de cama e muito mais.

Os quatro dias da feira acontecerão junto com a FEIRA ABIMAD, que reúne a indústria de móveis e acessórios de alta decoração, o que ainda oferece novas oportunidades de negócios para os dois mercados que são alvo dos eventos. As duas feiras dividirão o espaço do São Paulo EXPO, possibilitando aos visitantes a livre circulação entre elas.

A NürnbergMesse, detentora da marca BEDDING SHOW BRAZIL, será 100% responsável pela promoção e organização da feira. Já com a ABIMAD, através de uma parceria inédita, a NürnbergMesse responde pela organização e produção de toda parte operacional. Essa parceria certamente será de excelência, pois assim como a ABIMAD, é especialista em entregar eventos de alto nível, com público qualificado e tradição no setor.

A 1ª BEDDING SHOW BRAZIL e a ABIMAD contarão com os esforços e responsabilidade da NürnbergMesse para colocar em prática todo o PROTOCOLO DE SEGURANÇA exigido em eventos físicos desse porte. Para isso, não poupou esforços e contará com a assessoria e suporte do Hospital Israelita Albert Einstein, referência máxima no setor de saúde e prevenção.

Entre os diversos pontos do PROTOCOLO, podemos destacar:

• Disponibilização de álcool em gel 70% para higienização das mãos em todo o percurso até a entrada e espalhado em pontos estratégicos pela área do evento;

• O aumento de controle na entrada pode gerar filas que serão minimizadas através de diversas entradas.

• Teremos grupos de visitação separados por horário, garantindo que o número de pessoas dentro do pavilhão esteja dentro da capacidade segura, com distanciamento adequado.

• É importante salientar que, até a data de realização das feiras, poderão ocorrer mudanças de protocolo, mas estaremos prontos para fazer tudo de acordo com o cenário e regras do momento.

Isso tudo e ainda procedimentos como distância entre expositores, limpeza constante dos ambientes, processos para uso dos sanitários e muito mais. Procedimentos que proporcionarão aos expositores e visitantes uma experiência inédita, além de atender às expectativas do retorno aos eventos presenciais que oferecem infinitas possibilidades. Afinal, as feiras e os eventos significam negócios reais e representam o comércio local e global, pois conectam as pessoas em todo o mundo. Em resumo, têm um papel de recomeço e renovação, o que todos os mercados esperam de 2021.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

NEWSLETTER

Receba as últimas novidades do evento e do mercado de Colchões

Evento Paralelo
Apoio Institucional
Realização
Organização e Produção
Parceiro de mídia
Filiado à

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bedding Show, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.